Seguidores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

disney ou monster high

Hey guys and ghouls! Olha eu de novo! kkk bom eu vim postar de novo pq achei super legal esse Sustorial por isso antes de começar eu quero dar créditos ao I Love Monster High amei esse blog sigam ele tbm olha o link:  http://ilovemonsterhighmh.blogspot.com.br/ . Mas agora vamos ao sustorial!

Quem nunca deu uma passadinha e criou uma conta no stardoll e muitas vezes o stardoll colocou roupas de algumas monster high principalmente a Clawdeen Wolf em uma de suas coleções de roupas e agora é a Clawdeen Scaris City of Frights! Bom primeiro vc vai no link:  http://sslpro.org/ dp vc coloca stardoll.com e aí vc faz o seu login talvez vá aparecer q vc precisa instalar o adobe flash (como foi no meu caso) mas é só ir no google e entrar no stardoll e fazer o login de novo aí na sua suíte ela vai aparecer toda linda e maravilhosa como tá mostrando na foto aq embaixo!

desse geitovc talvez ganhara a boneca,ou um cachoro da serie disney e um interior da disney(como foi no meu caso)

obs: ja testado

7 comentários: