Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Como virar SuperStar de graça! Método 2013

Oi, Gente!
Bom! Eu fiz um video para mostrar como se faz para se SuperStar de graça em stardoll.com! Então... Eu fiz o video baseado em um outro que eu tinha visto e parece que realmente dá certo querem tentar é so assistir ao video ele está no youtube e se der ceerto com vc não se esqueça de comentar ok? aqui está o link do video :
clique aqui para assistir ao video  <~~~~~~
  EU ACHEI SUPER LEGAL E FACIL,EU JA ENVIEI A MINHA MENSAGEM,SE EU CONSIGUIR,AVISO A VCS...E,HA...O NOVO EMAIL ESTA ABAIXO DO VIDEO,E SO TEM COMO ENVIAR PELO HOTMAIL,PORQUE PELO GMAIL NÃO DA,E ASSIM QUE EU CONSEGUIR AVISO A VCS....BJINHOS!!!

7 comentários:

  1. Vou tentar, espero conseguir.. Se eu conseguir eu aviso aqui para você saber. Só uma pergunta, algumas palavras que você escreveu, estava sem acento, e eu coloquei, dá erro?? Beijos, obrigado fofa. Tenha um bom dia. Me adiciona no Stardoll, minha doll é babyalive2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luh,eu acho q isso nao funciona :p adiciono sim....acho q nao faz diferença cm acento ou sem

      Excluir
  2. Oiie , fofa :3 Já enviei a mensagem agr só esperar obg pela #Dica muito obg Mesmo flor ! ;) se Funfar aviso ok !!!! Torce para mim rsrsrs )

    ResponderExcluir
  3. Ainda dar certo? Olha eu entedi assim : o email que eu me inscrevi eles vao automaticamente saber quem é minha doll e me transforma ? É assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,bm...pelo menos era...mas agora nao funciona mais flor :(

      Excluir